quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Uma tramóia safada e consciente:

Uma pessoa é oficial substituta de um cartório, depois de alguns anos o titular desse mesmo cartório é designado para outro e coloca a mesma pessoa como oficial nesse outro cartório, qual a portaria que vale, a do primeira ou a última? A última, claro....e mais claro ainda, esse mesmo designado faleceu e a esposa é quem detém essas portarias de designações, estando designada pela primeira portaria, o que é ilegal....mas a mãe do do destituído do cartório do Portão tbm está designada lá....isso é normal aqui no Paraná.....por enquanto.....

8 comentários:

Anônimo disse...

É e,...agora ficou com dois....!!Qual é o segredo??? Aumentou o pedágio????

Anônimo disse...

Temos sim, começando pelos notariais a lançar nova chapa, chega de Bacellares!!!Vamos arrebentar com a corja, arrebentar os vínculos, eu disse!!!!

Anônimo disse...

CHEGA DE TANTA DEMORA PARA OS CONCURSOS SEREM EFETIVADOS, E OS APROVADOS SEREM COLOCADOS EM SEUS LUGARES DE DIREITO!!!!

Anônimo disse...

É tudo farinha do mesmo saco, se jogar o saco no rio , vamos perder o saco!!!Tá tudo junto com a corja podre do NOSSO Tribunal de Justiça!

Anônimo disse...

Como é isso? Se é mãe´pode? Então porque que irmão não pode? É a excepcionalidade que faz a diferença!!!

Anônimo disse...

ACABOU O ESTADO DE DIREITO. FALTA MUITA VERGONHA NA CARA DE QUEM DEVERIA DAR EXEMPLO. SERÁ QUE NINGUÉM VÊ, TOMA ALGUMA PROVIDENCIA, CHEGAM AO CÚMULO DE TRAMAREM CONTRA DETERMINADOS NOTÁRIOS OU REGISTRADORES, COM A FINALIDADE DE LHES TOMAR O CARTÓRIOS E DEPOIS NOMEAREM SEUS FILHOS E VAVÁS PARA ASSUMIREM OS MESMOS. VAGABUNDOS, SEM VERGONHAS. TOMEM UMA ATITUDE DE HOMEM, DE MAGISTRADOS QUE SÃO E DEVERIAM DAR O EXEMPLO. QUE EXEMPLO. HEIN???

anonimato disse...

porque tanta amargura ...vc era ex. cartoraria, vc perdeu seu cartorio pra alguem ...

Maria Bonita disse...

Nãao, meu bem, eu não era cartorária....amargura? Nenhuma, só a sensação de trabalho sendo bem feito.....foi legal essa limpa que fiz, e estou fazendo nos cartórios, né?